Velha Cidade de GdanskPonte de embarque hidráulica móvelBem-vindo a inquirir-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Velha Cidade de GdanskPonte de embarque hidráulica móvelBem-vindo a inquirir

tempo de liberação: 2024-04-16 08:12:48

A empresa obteve a posição da dobradiça do cilindro hidráulico sob as condições selecionadas do cilindro hidráulico, com baixa pressão e velocidade de elevação estável. Os resultados foram analisados.Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Equipada com uma haste de apoio para garantir a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção,Velha Cidade de GdanskMarca móvel da ponte de embarque, a ponte de embarque móvel de tração é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser puxada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadro de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal resistente e uma haste de tração destacável que pode girar para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, Pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento da tração.Velha Cidade de Gdansk,Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.Se a temperatura do óleo hidráulico for muito alta,Velha Cidade de GdanskPonte hidráulica móvel de embarque, terá um impacto significativo na ponte de embarque hidráulica, acelerará a oxidação do óleo hidráulico, encurtará a vida útil do óleo hidráulico e afetará o funcionamento normal da máquina. Então, quais são as razões que levaram essas coisas a acontecer? A longo prazo, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientesMontana.  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, resultando em baixa eficiência.


Velha Cidade de GdanskPonte de embarque hidráulica móvelBem-vindo a inquirir



O ar misturado com óleo hidráulico no sistema hidráulico escapará do óleo e formará bolhas na zona de baixa pressão. Quando ele se move para a zona de alta pressão, essas bolhas serão quebradas pelo óleo de alta pressão e rapidamente comprimidas, liberando uma grande quantidade de calor, fazendo com que a temperatura do óleo aumente.Planeamento único; Gongzi” O quadro de aço moldado pode suportar uniformemente a pressão reduzir a torção do quadro e torná-lo mais resistente e durável do que outras estruturas de aço do canal.Resumo: Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o layout e design dos cilindros se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido, então o que é altamente esperado é uma melhoria na humanização.Recomendação e consulta,Instale um corrimão de proteção de m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, com uma distância não inferior a m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares para carga e descarga que são usados em conjunto com empilhadeiras. A sequência de escavação de terraplenagem deve cumprir as condições de projeto e seguir.' Suporte de trincheira, suporte primeiro e depois escavação, escavação em camadas, sem overbreak&rquote; O princípio de.Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.Carga: - toneladas.


Velha Cidade de GdanskPonte de embarque hidráulica móvelBem-vindo a inquirir



A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.Interpretação e observação, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.A plataforma da ponte móvel de embarque inclina-se subitamente.A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.Velha Cidade de Gdansk,Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!Ligação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos