Katowice.Ponte de embarque fixa para contentoresMomento de desenvolvimento e introdução de tipo-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Katowice.Ponte de embarque fixa para contentoresMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

tempo de liberação: 2024-04-16 12:10:02

  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo,Katowice.Ponte de embarque do armazém, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão,Katowice.Ponte de embarque dobrável, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.Katowice.,Se os materiais do produto são cantos cortados, especialmente para pontes móveis de embarque, produtos feitos de materiais de aço, quanto aço é usado, se eles são cantos cortados e se eles são fabricados com tonelagem especificada, estão todos relacionados à qualidade do produto e vida útil.Razão: A válvula de retorno não está fechada.Guazapa.,Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.Exclusão: Adicione óleo hidráulico suficiente para eliminar o problema.A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto,Katowice.Ponte de embarque de fluxo hidráulico, não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.


Katowice.Ponte de embarque fixa para contentoresMomento de desenvolvimento e introdução de tipo



Aperte a válvula manual para fechá-la.Utilizando uma estrutura de corrente de arrasto tipo manga para conseguir operação de alta altitude com braços telescópicos, o veículo da plataforma pode alcançar & deg; Girando, tanto a plataforma de trabalho quanto o caminhão de plataforma podem ser operados. O caminhão da plataforma de trabalho pode andar com segurança com a lança em qualquer posição, e a velocidade de caminhada diminui com o aumento da altura de elevação.Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.Personalização do programa,Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima o motor gira, por isso não é um grande problema.Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.A plataforma de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Utilizar uma ponte de embarque


Katowice.Ponte de embarque fixa para contentoresMomento de desenvolvimento e introdução de tipo



A ponte de embarque, também conhecida como plataforma de carga e descarga, facilita o uso das pessoas em muitas tarefas e melhora muito a eficiência do trabalho. Então, o que devemos prestar atenção ao personalizar a ponte de embarque.Gestão económica,A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e instalar este produto à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.Katowice.,Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.Você deve entender o movimento da ponte de embarque.Alimentado por uma bomba hidráulica operada manualmente.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos