Tentativa TrentayBomba para poços de águaO que é aplicável a mais indústrias-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Tentativa TrentayBomba para poços de águaO que é aplicável a mais indústrias

tempo de liberação: 2024-04-15 11:00:30

   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, fornecer água,   Qual é a ordem?Tentativa Trentay,r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecemBaraco.,   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.


Tentativa TrentayBomba para poços de águaO que é aplicável a mais indústrias



   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Drenar a água cheia no motor.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuoGarantia de qualidade,Tentativa TrentayBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis,Tentativa TrentayBomba de vórtice e bomba de condutas, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura,Tentativa TrentayMergulho com bombas de esgoto, alta pressão e baixa temperatura.


Tentativa TrentayBomba para poços de águaO que é aplicável a mais indústrias



refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)Concurso,   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, o caudal deve estar próximo do grau de caudal do modelo da amostra (para garantir que a bomba funcione na zona de elevada eficiência).   Comparado com a bomba de polpa vertical o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pastaTentativa Trentay,   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos