Phumi Veal Sre.Bomba de poço profundo BaigangHá algumas dicas para fazer compras-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Phumi Veal Sre.Bomba de poço profundo BaigangHá algumas dicas para fazer compras

tempo de liberação: 2024-04-16 00:44:48

o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo

eficiência. Então nós re utilizar   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.Phumi Veal Sre.,   O equipamento desta série de bombas de esgoto pode ser fixo ou móvel. Quando o equipamento ativo fixo é selecionado, o cabo da corrente deve ser rosqueado separadamente (contra a saída da bomba e sua conexão deve ser paralela à saída da bomba) em dois parafusos oculares ou placas de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo. De forma uniforme e lenta ao longo do trilho-guia   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material,Phumi Veal Sre.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosAgora.,   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo,Phumi Veal Sre.Bomba vertical de pasta, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.


Phumi Veal Sre.Bomba de poço profundo BaigangHá algumas dicas para fazer compras



   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   a tubulação deve ser projetada como um circuito circulante para minimizar o torneamento, evitar a reprodução microbiana e reduzir a qualidade da água.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   Qual é a solução para esta situação?


Phumi Veal Sre.Bomba de poço profundo BaigangHá algumas dicas para fazer compras



A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas,Phumi Veal Sre.Ah bomba de chorume, nossa sobrevivência básica é um problema.OK ou não?   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção   Várias formas correspondentes de bomba de poço profundo de eixo longo   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.Phumi Veal Sre.,   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, quando   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos