Venray.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosAnálise das causas das fissuras-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Venray.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosAnálise das causas das fissuras

tempo de liberação: 2024-04-18 04:46:33

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.Venray.,Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador, todos devem prestar atenção à segurança.Khoni.,Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.Como resolver o problema de vazamento de tubo de óleo quando o elevador de carga afunda? Pode ser devido a vedações danificadas ou rachaduras no tubo de óleo, resultando em uma diminuição na pressão e incapacidade de suportar a grande altura.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas. Vários fabricantes de elevador de tesoura têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Venray.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosAnálise das causas das fissuras



Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.Se a válvula de abaixamento não estiver bem selada, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.Manutenção e inspeção corretas do rolo, eixo intermediário e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.Manutenção do equipamento,Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.Depois de comprar um elevador móvel, é importante verificar se as informações técnicas que acompanham estão completas, se os acessórios,Venray.Plataforma de elevação hidráulica pequena, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos,Venray.Plataforma de elevação hidráulica de 15 metros, e manter registros da aceitação de desembalagem na chegada do equipamento.O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção


Venray.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosAnálise das causas das fissuras



Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.Curriculum de Desenvolvimento,Venray.Plataforma de elevação hidráulica móvel,Operadores iniciantes devem prestar atenção a quais equipamentos se desgastam rapidamente ao operar elevadores móveis: Devido a fatores como o processamento e instalação de componentes de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, a superfície do equipamento é áspera, a área é pequena e o rolamento de carga é desigual, o que pode causar desgaste do equipamento. Durante a operação de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e detritos metálicos sofrem fricção secundária com o equipamento, o que acelerará o desgaste da superfície das peças do equipamento. Portanto, elevadores móveis e outros equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude são propensos ao desgaste dos componentes durante o período de corrida, com uma taxa de desgaste rápida.Como usar um cinto de segurança corretamente ao usar um elevador móvel para operações de alta altitude: Ao usá-lo, é necessário apertar o cinto de cintura e o acessório da fivela de cintura deve ser apertado e apertado; Ao usar um cinto de segurança para trabalhos de suspensão de alta altitude, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.Venray., deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos