Wufa.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoQuais são as interferências comuns da rede elétrica-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Wufa.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoQuais são as interferências comuns da rede elétrica

tempo de liberação: 2022-06-27 15:14:33

Breve introdução de linha zero de transformador de energiaMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoWufa.,A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.O ruído do transformador de tipo seco vem deNanchang.,Manutenção e isolamento descuidadosE petróleo imerso em fogo transformador?Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Wufa.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoQuais são as interferências comuns da rede elétrica



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Wufa.1250 dimensão do transformador de tipo seco, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Wufa.Temperatura de três fases do transformador de tipo seco, e não deve haver sujidade.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais,Wufa.Transformador de tipo seco 630kVA, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Normas executivas,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Instalação de transformador de energiaA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Wufa.Protecção da temperatura do transformador de tipo secoQuais são as interferências comuns da rede elétrica



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Garantia de qualidade total,E petróleo imerso em fogo transformador?Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos