Piscina pretaTransformador de caixa elétricaAlgumas dicas para melhorar a eficiência-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Piscina pretaTransformador de caixa elétricaAlgumas dicas para melhorar a eficiência

tempo de liberação: 2022-07-31 19:03:18

é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, neve, vento e areia.Piscina preta,Piscina preta380V a 660V transformador de três fases,Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído,Piscina pretaSelecção do transformador de tipo seco, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.Vazamento de óleo de seloAeroporto de Tirstrup,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Piscina pretaTransformador de caixa elétricaAlgumas dicas para melhorar a eficiência



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalQual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Bem-vindos chamadas.,Transformador de tipo secoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Piscina pretaTransformador de caixa elétricaAlgumas dicas para melhorar a eficiência



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,Piscina pretaTransformador de tipo seco 10 / 0.4kV, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Criar brilho,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Acelerar o processo de transformador a seco?Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Piscina preta,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:O ruído do transformador de tipo seco vem deO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, empresas químicas e fábricas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos