San Pablo.Parâmetros da bomba submersível WQComo eliminar dúvidas-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Pablo.Parâmetros da bomba submersível WQComo eliminar dúvidas

tempo de liberação: 2022-07-31 21:59:45

   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada,San Pablo.Bomba submersível de esgotos, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento cSan Pablo.,   O pessoal de manutenção deve verificar regularmente a estanqueidade do cabo de mergulho, se o cabo de aço ou a corrente guia estão desgastados, se estão fixados corretamente e se há lixo; Verifique regularmente se a resistência trifásica da bomba de água é equilibrada e se a resistência de isolamento ao solo é inferior a m Ω; Verifique regularmente se o dispositivo de proteção elétrica é confiável e   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, prospecção,   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente a profundidade pode chegar a metros.


San Pablo.Parâmetros da bomba submersível WQComo eliminar dúvidas



   Depois de metros, por favor registre-a; Solução: desligue o disjuntor QF a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.ult no visor do painel do inversor. Se houver uma falha, redefina-o e entre em contato com nosso departamento de serviço pós-venda.   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, pode ser menor do que a tensão nominal porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráCurriculum de Desenvolvimento,   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   Qual é a solução para esta situação?   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.


San Pablo.Parâmetros da bomba submersível WQComo eliminar dúvidas



maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Boa qualidade.,   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.   A perda de resistência no tubo de elevação e a perda de resistência do tubo de entrega de água após a saída da base da bomba.   Superior, proteção completa s,San Pablo.Bomba de chorume HH, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.San Pablo.,   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos