Jorutka.Como construir uma armazenagem de frutas friasRequisitos ambientais de trabalho-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Jorutka.Como construir uma armazenagem de frutas friasRequisitos ambientais de trabalho

tempo de liberação: 2022-08-03 18:55:35

Após o armazenamento frio no canto é instalado, o próximo armazenamento frio pode ser instalado ao longo da direção do canto. Adoptar a instalação similar de armazenamento a frio Zhang para instalar a placa de isolamento térmico do armazenamento. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de frutas, armazenamento médico a frio, tecnologia avançada, testes rigorosos, preço mais acessível e mais preferencial. Bem-vindo a consultar. Preste atenção à sua compactidade e uniformidade contínua.Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.Jorutka.Faça um bom trabalho de aviso rápido de falha de energia. O pessoal de gestão do armazenamento de atmosfera controlada deve muitas vezes prestar atenção ao aviso do departamento de energia local. Em caso de restrição de energia ou transformação de linha, recomenda-se instalar alarme de falha de energia, receber o alarme em tempo,Jorutka.Empresa de armazenagem a frio de frutas e produtos hortícolas, e a perda será reduzida a um nível baixo.O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.Porto de São Pedro,Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.


Jorutka.Como construir uma armazenagem de frutas friasRequisitos ambientais de trabalho



O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Em comparação com a concepção de engenharia logística de mercadorias comuns, a engenharia de refrigeração logística comumente usada na circulação de alimentos frescos deve seguir especificações de projeto mais rigorosas e requisitos de uso de modo a manter a frescura da circulação e prolongar o período de frescura dos alimentos frescos. Nos últimos anos, com o comércio inter-regional frequente, a refrigeração KFC tem recebido cada vez mais demanda na concepção e construção de engenharia de refrigeração logística. Quais são as funções básicas da engenharia de refrigeração logística no projeto?A ação bacteriana dos desinfectantes de ácido é principalmente para coagular a proteína na bactéria. Os desinfectantes comuns incluem ácido láctico, lixívia, formalina, etc. Especificamente, depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, remova a camada de geada no grupo do tubo de evaporação e mantenha a temperatura do armazém abaixo de ~;, em seguida, prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido, usar um pulverizador para o armazém, fechar a porta do armazém firmemente, e iniciar o ventilador intermitentemente para deixar o vinagre volatilizar e fluir no armazém, de modo que o vinagre pode absorver um lote de cheiro de peixe.Recomendação e consulta,A refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante, e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, por isso só pode ser usado em menos lugares, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido, sala de refrigeração, canal, etc.


Jorutka.Como construir uma armazenagem de frutas friasRequisitos ambientais de trabalho



Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)Inovação tecnológica,Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.Novo armazém de manutenção é um edifício com refrigeração artificial para fazer o espaço fixo atingir a temperatura especificada e facilitar o armazenamento de mercadorias. O comércio grossista de novos armazéns pode ser amplamente utilizado em fábricas de alimentos,Jorutka.Armazenamento médico a frio, lacticínios, fábricas etc. A seguir, são as funções das principais partes do comércio grossista de entrepostos frescos.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Jorutka.,A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, que é mais densa com a superfície do ar e não é fácil de penetrar na água. É um material hidrofóbico.Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioComo um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos