Kristinehamn.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoTabus de operação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Kristinehamn.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoTabus de operação

tempo de liberação: 2022-07-18 15:11:34

Operação do transformador imerso em petróleoApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Kristinehamn.,Análise de poupança de energia do transformadorEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Los Rastrojos,O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Kristinehamn.Resistência ao solo do transformador de distribuição, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco,Kristinehamn.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Kristinehamn.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoTabus de operação



deterioração do isolamento solenóideOs fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.Fábrica de transformadores de tipo secoPromoçãoO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoTransformador de tipo seco


Kristinehamn.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoTabus de operação



Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Consumo,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .% e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboKristinehamn.,Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento,Kristinehamn.Preço do transformador 200KVA, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Devido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos