FaltaPreço do transformador do tipo seco 100 KVAQuanto você sabe sobre-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Segurança    Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

FaltaPreço do transformador do tipo seco 100 KVAQuanto você sabe sobre

tempo de liberação: 2022-05-20 12:26:25

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida,FaltaTransformador de caixa de Transformers, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Falta,Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Matosinhos,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


FaltaPreço do transformador do tipo seco 100 KVAQuanto você sabe sobre



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés,FaltaTransformador de energia 20kV, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, resistência a falhas de curto-circuito falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Respeito pelos clientes,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


FaltaPreço do transformador do tipo seco 100 KVAQuanto você sabe sobre



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Prometa e mantenha a promessa.,Solução de ruído do transformador de tipo secoConteúdo de manutenção do transformador de energiaA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Falta,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,FaltaQuota para o transformador imerso em óleo, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos