Mocheng.Rampas móveis para estaleirosEssência-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Mocheng.Rampas móveis para estaleirosEssência

tempo de liberação: 2024-04-15 12:45:44

A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de diferentes materiais, desenvolve um programa de ponte hidráulica de embarque razoável e faz um plano antes da ponte hidráulica de embarque. Determinar o método hidráulico apropriado da ponte de embarque baseado nas características dos bens. Pré-processamento de mercadorias para alcançar métodos modulares de transporte, tais como carga e descarga integradas de paletes, contêineres, etc. O manuseio de contêineres não só tem uma grande unidade de carga e descarga, alta eficiência operacional e economiza tempo de operação de carga e descarga, tornando fácil alcançar a padronização. Não precisa tocar vários materiais com as mãos para alcançar o efeito de proteger materiais.Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.Mocheng.,É proibido sobrecarregar. Nós fornecemos vários tipos de fabricantes de pontes de embarque para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo, com liquidação no local e operação honesta.Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.Akonolinga.,  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, o ambiente de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.


Mocheng.Rampas móveis para estaleirosEssência



A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.O invólucro do equipamento de soldagem e corte e o invólucro das caixas elétricas devem ser equipados com equipamento neutro de proteção.A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.Boa reputação.,A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T, Largura extra grande: M,Mocheng.Comprar ponte de embarque hidráulica, Comprimento extra grande: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.Pontes de embarque são adequadas para várias indústrias de fabricação; Amplamente utilizado em plantas de processamento,Mocheng.Marca móvel da ponte de embarque, armazéns,Mocheng.Ponte de embarque de elevação hidráulica, pátios de armazenamento, estações de metrô, portos, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno, mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga, exigindo apenas operação prática de uma única pessoa, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.


Mocheng.Rampas móveis para estaleirosEssência



A exigência para usá-lo é escolher um grande fabricante para a produção, escolher bem conhecido, qualidade garantida e serviço pós-venda, de modo a evitar suas próprias preocupações.Desconto,O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas, e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.O apoio é uma preparação importante para a operação. Devias escolher terreno plano. Se a fundação for macia ou irregular, é necessário acolchoá-la com dormentes antes da operação.Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.Mocheng.,A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto, também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes, não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e instalar este produto à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.Pontes de embarque são adequadas para várias indústrias de fabricação; Amplamente utilizado em plantas de processamento, armazéns, pátios de armazenamento, estações de metrô portos, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno, mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga, exigindo apenas operação prática de uma única pessoa, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos