Gu YePonte de elevação e desembarqueConfigurações de proteção-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Gu YePonte de elevação e desembarqueConfigurações de proteção

tempo de liberação: 2024-03-29 23:10:35

Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.A seguir estão as características do produto.Gu YeOs pneus de borracha sólida não têm tubos internos infláveis e podem mover-se e trabalhar em várias superfícies complexas sem se preocupar em perfurar os tubos internos, tornando-os menos propensos a danos. Os pneus de borracha maciça têm maior capacidade de carga do que os pneus de borracha pneumática comuns do mesmo modelo, são mais resistentes ao desgaste, têm uma vida útil mais longa e são mais rentáveis. É por isso que as pontes de embarque móveis estão agora equipadas com pneus de borracha maciça.As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.Cardiff.,Common&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.Como todos sabemosCom o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia hoje, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis,Gu YePonte de embarque logística, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarque


Gu YePonte de elevação e desembarqueConfigurações de proteção



A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, certifique-se de que a plataforma é estável e firme, e a corrente de fixação deve ser firmemente fixada com o carro pequeno. Ninguém está autorizado a subir quando a ponte hidráulica de embarque descer,Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.O que devo prestar atenção ao escolher uma ponte de embarque? A seleção e compra da ponte de embarque envolve prestar atenção a três questões, incluindo sua gama de uso, carga nominal e outros fatores; Sua compreensão do fabricante da ponte de embarque, se suas qualificações empresariais, licenças de equipamentos especiais estão completas, quantos pontos de serviço pós-venda existem no país, como sobre sua atitude de serviço pós-venda e se eles são oportunos; O ponto importante é se a qualidade é boa ou não, e se o preço é razoável. Se ambas as situações são razoáveis, você pode escolher os produtos do fabricante.Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.


Gu YePonte de elevação e desembarqueConfigurações de proteção



Você deve entender o movimento da ponte de embarque.Instalação de Obras,A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico, a válvula de alívio fica presa ou severamente desgastada, e a deformação por fadiga da mola da válvula de alívio leva à regulação instável da pressão da válvula de alívio. O tempo de liberação de pressão da válvula de alívio é muito curto, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.Os detalhes de manutenção do equipamento mecânico da ponte de embarque móvel, especificamenteMedidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.Gu Ye,Gu YePonte de embarque de Huangshi,Medidas preventivas: Verifique regularmente a vedação da interface do tubo de entrada de óleo e outros pontos de vedação para evitar que o ar entre; Ao mesmo tempo, expire o ar no sistema após cada troca de óleo.Solução de problemas: Verifique o botão e o fusível para solucionar problemas.Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos