San Marcos.Bomba submersível QJCompetências de selecção dos métodos operacionais-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Marcos.Bomba submersível QJCompetências de selecção dos métodos operacionais

tempo de liberação: 2022-08-31 08:13:29

   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.San Marcos., escorra-o, troque o óleo, vede a junta e aperte a tomada do parafuso.   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abKosovska Mitrovica. KGM,t manga e manga de retenção por sua vez.   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.


San Marcos.Bomba submersível QJCompetências de selecção dos métodos operacionais



   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Fácil instalação e manutenção. Pequenas bombas submersíveis de esgoto podem ser instaladas livremente. Grandes bombas submersíveis de esgoto são geralmente equipadas com dispositivos de acoplamento automáticos para instalação automática, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.Novo Produto   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.


San Marcos.Bomba submersível QJCompetências de selecção dos métodos operacionais



   Taxa de perda,er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Antes de usar a bomba, verifique cuidadosamente se o cabo está danificado, se os fixadores estão soltos ou caem, e se a bomba está deformada ou danificada durante o transporte, armazenamento e instalação.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso,San Marcos.Bomba submersível de pasta não entupida, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba verticalSan Marcos.,   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada,San Marcos.Bomba de encanamento booster, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos