Holguin.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são as normas de execução para-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Holguin.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são as normas de execução para

tempo de liberação: 2022-09-06 02:12:26

   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Holguin.,Holguin.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,   durante a operação, a bomba de poço profundo deve girar suavemente sem vibração e som anormal. Observe se há flutuação óbvia na corrente de funcionamento do motor e tensão da linha antes e depois da inicialização. A mudança do nível de água no poço deve ser observada com frequência. O motor não deve ser exposto à superfície da água nem afundar na lama para evitar afetar a fonte de alimentação   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalTsu-shi.,e selo de água anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, e o local é mais limpo.


Holguin.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são as normas de execução para



   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor,Holguin.Bomba para poços profundos de irrigação, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Bombas submersíveis de esgoto são classificadas como um tipo de impurezas centrífugas e têm muitas formas: como submersíveis e do tipo seco. Atualmente, e as bombas de esgoto tipo seco comuns são bombas de esgoto horizontal tipo W e bombas de esgoto vertical tipo WL. É usado principalmente para transportar esgotos urbanos e fezes   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Cliente primeiro,   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada,Holguin.Bomba pequena de poços profundos, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Holguin.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaQuais são as normas de execução para



   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excedeGrossista,   Não exceda a corrente nominal.   Ou ferro fundido nodular, dividido verticalmente, aparafusado. O corpo da bomba é conectado com o suporte com parafusos. A saída de descarga da bomba pode ser girada e instalada em intervalos de ℃ e oito ângulos conforme necessário.erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.Holguin.,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.e selo de água

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos