MartinicaBomba de poços profundos de fogoEfeito protetor de desempenho superior-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

MartinicaBomba de poços profundos de fogoEfeito protetor de desempenho superior

tempo de liberação: 2022-09-06 07:16:21

   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.Martinica,   Montagem do rolamento da movimentação da correia: o conjunto do rolamento desta série de bombas adota a estrutura cilíndrica, que é conveniente ajustar a folga entre o impulsor e as placas dianteiras e traseiras da proteção,MartinicaParâmetros da bomba submersível WQ, e pode ser removido como um todo durante a manutenção. O rolamento é lubrificado com graxa.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.Jalapa.,   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica


MartinicaBomba de poços profundos de fogoEfeito protetor de desempenho superior



   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Pipeline, além disso, pode ser instalado em qualquer posição do encanamento de água, por isso é nomeado bomba de tubulação.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Garantia de qualidade, também levará à queima do motor.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.


MartinicaBomba de poços profundos de fogoEfeito protetor de desempenho superior



   Se o cabo de alimentação não for bem contactado,MartinicaBomba de encanamento booster, também levará à queima do motor.Linha do Produto,taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível,MartinicaMergulho com bombas de esgoto, é realmente bastante simples   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.   Além disso o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.Martinica,   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos