Mexicali.Bomba de encanamento boosterQual é o preço?-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Mexicali.Bomba de encanamento boosterQual é o preço?

tempo de liberação: 2022-10-03 06:03:23

sem ruído e vibração

   Trabalho,Mexicali.Parâmetros da bomba submersível WQ,Mexicali.Bomba de vórtice e bomba de condutas, e o local é mais limpo.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.Mexicali.,   E será utilizado de acordo com a quota especificada no manual.   Ao usar a bomba de areia, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarAhar.,   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc.,Mexicali.Bomba submersível de pasta não entupida, e manuseá-la a qualquer momento.


Mexicali.Bomba de encanamento boosterQual é o preço?



   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Desmontagem do motor: remova a base, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior, defletor de água, estator, etc.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Gestão Da qualidade,   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai para   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.


Mexicali.Bomba de encanamento boosterQual é o preço?



   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de , e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água alta automação e desempenhoProdução,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Montagem da bomba elétrica: sequência de montagem do motor: conjunto do estator → conjunto de rolamentos de guia inferior &rarr   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,Mexicali.,   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos