Santa Cruz del SurBomba de poço profundo com parafusoQuais sites estão preocupados no campo de aplicação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Santa Cruz del SurBomba de poço profundo com parafusoQuais sites estão preocupados no campo de aplicação

tempo de liberação: 2022-10-05 19:43:48

   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaA água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.Santa Cruz del Sur,   Vale a pena notar que a bomba de tubulação vertical pode funcionar como a bomba auto-escorvante depois de equipada com um dispositivo sifão. No entanto, poucas pessoas instalarão este dispositivo para a bomba vertical de tubulação.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoSaint Etienne.,   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele


Santa Cruz del SurBomba de poço profundo com parafusoQuais sites estão preocupados no campo de aplicação



   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   A bainha é dividida em bainha dianteira e bainha traseira, que são feitas de borracha natural. O forro é feito de liga de cromo alta, por isso tem boa resistência ao desgaste. Pode ser usado até que esteja desgastado, de modo a prolongar o ciclo de manutenção e substituição e vermelho   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eServiço primeiro,   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, etc.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor fontes de paisagem, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito,Santa Cruz del SurBomba de canalização de água quente circulante, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Santa Cruz del SurBomba de poço profundo com parafusoQuais sites estão preocupados no campo de aplicação



   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta,Santa Cruz del SurBomba de vórtice e bomba de condutas, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalInstalação de Obras,Santa Cruz del SurBomba centrífuga de chorume,   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Em segundo lugar, deixe s falar sobre a diferença entre WQ e QW bombas de esgoto.   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.Santa Cruz del Sur,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos