Azcapotzalco.Bomba de chorumeIluminação importante-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Azcapotzalco.Bomba de chorumeIluminação importante

tempo de liberação: 2022-10-06 05:02:58

   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,Azcapotzalco., evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.Florianópolis,   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.


Azcapotzalco.Bomba de chorumeIluminação importante



   Se houver uma bomba de espera,Azcapotzalco.Bomba de conduta, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   Huanya bomba - bomba de poço profundo de eixo longo   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.Consulta,   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos,Azcapotzalco.Bomba submersível de pasta não entupida,Azcapotzalco.Bomba submersível QJ, o fluxo é pequeno   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem


Azcapotzalco.Bomba de chorumeIluminação importante



   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombaFabricante,   Pare, aperte então o assento do rolamento pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, se houver um problema com a folga no uso futuro que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, ~ mmAzcapotzalco.,   Commodity.   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos