MedgidiaPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11Quais fatores afetam o desempenho do produto-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

MedgidiaPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11Quais fatores afetam o desempenho do produto

tempo de liberação: 2022-06-27 07:58:48

Modo de ligação do transformador de tipo seco:Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Medgidia,A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,MedgidiaPreço de recuperação do transformador de tipo seco, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


MedgidiaPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11Quais fatores afetam o desempenho do produto



Manutenção e isolamento descuidadosEm condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Gestão,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,MedgidiaS13-50 / 10 transformador de energia, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


MedgidiaPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11Quais fatores afetam o desempenho do produto



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreCustos de produçãoO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Medgidia,O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos