Caneta de MaioBomba para poços de águaComo seleccionar a qualidade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Caneta de MaioBomba para poços de águaComo seleccionar a qualidade

tempo de liberação: 2022-09-06 03:53:48

   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na água   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.Caneta de Maio,  Se a bomba de tubulação pode absorver água e se a bomba de tubulação tem auto-escorvamento depende do modelo da bomba de tubulação. A maioria das bombas de tubulação têm auto-escorvamento, e as bombas centrífugas de tubulação com auto-escorvamento difícil podem ser verificadas de acordo com os seguintes métodos. Para uma utilização mais prolongada   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoKizina.,   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar,Caneta de MaioBomba de chorume de fluido de perfuração, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.


Caneta de MaioBomba para poços de águaComo seleccionar a qualidade



   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Há muitas razões para o superaquecimento do motor. Pode ser porque a tensão da fonte de alimentação é muito alta, ou há um problema com a bomba de água ou o próprio motor.   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em águaíndice,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.   Se houver uma bomba de espera,Caneta de MaioBomba vertical de pasta, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.


Caneta de MaioBomba para poços de águaComo seleccionar a qualidade



   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.Fornecimento,   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   O suporte do pipeline é instável e treme.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.Caneta de Maio,   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Como um produto emergente a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente,Caneta de MaioBomba submersa de chorume de eixo longo, a profundidade pode chegar a metros.   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos