Manzanillo.Bomba de chorume HHQuais são os indicadores-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Manzanillo.Bomba de chorume HHQuais são os indicadores

tempo de liberação: 2022-09-06 07:53:13

   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Manzanillo.,   O desenvolvimento da indústria de bombas na China mostrou uma tendência muito boa nos últimos anos. Claro, isso também se deve ao acúmulo de mais de anos de história. A evolução das bombas aqui é relativamente diversificada. Então, o que vamos apresentar hoje é uma das bombas mais distintas - bomba de tubulação.   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.Meiganga.,   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha aço inoxidável,Manzanillo.Bomba centrífuga de chorume, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas


Manzanillo.Bomba de chorume HHQuais são os indicadores



   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   A bomba de esgoto submersível sem bloqueio QW (WQ) precisa ser equipada com um gabinete de controle de bomba de água totalmente ativo sob nenhuma condição excepcional. Não conecte diretamente a rede elétrica ou use o interruptor da faca para conectar a fonte de alimentação para garantir o funcionamento normal da bomba elétrica.A operação é mais estável!Preço Justo,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado,Manzanillo.Bomba de vórtice e bomba de condutas, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempoLista de materiais de instalação,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico,Manzanillo.Bomba pequena de poços profundos, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Dano do selo mecânico o material do selo mecânico é geralmente Cr ou L, não flexível e vulnerável. A instalação do selo mecânico é que o anel estático é fixado fora e o anel móvel é fixado com o eixo da bomba. Quando a bomba da pasta inverte, e o impulsor recua   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.Manzanillo.,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos