Piano nuCusto de instalação de pequeno armazenamento a frioProdução e função dos produtos-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Piano nuCusto de instalação de pequeno armazenamento a frioProdução e função dos produtos

tempo de liberação: 2022-11-26 01:48:06

Piano nuInstalação de uma plataforma de armazenagem fria,

Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.Piano nu,Descongelamento de água: pulverizar o dispositivo de pulverização de água na superfície do evaporador para derreter a camada dupla e, em seguida, através do tubo de drenagem. Este esquema tem alta eficiência, procedimento de operação simples e flutuação de temperatura pequena. Do ponto de vista energético, o consumo de arrefecimento por metro quadrado de evaporação pode atingir -kj. A descarga de água congelada é também fácil de fazer nevoeiro no armazém, causar a gotejamento de água no teto da sala fria, e reduzir a vida útil.Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.Kimje.,Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a frio da armazenagem a frio que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.O isolamento do solo da pequena, média e grande armazenagem a frio é diferente, que está intimamente relacionado com o objectivo,Piano nuProdutos congelados de armazenagem a frio, os produtos de armazenagem e a dimensão da armazenagem a frio. A refrigeração de Kuhua lembra: o isolamento do solo deve ser feito, caso contrário, o que afeta a qualidade dos produtos armazenados. Então, médio e grande? Como fazer melhor?


Piano nuCusto de instalação de pequeno armazenamento a frioProdução e função dos produtos



A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.Em caso de interrupção do alarme de falha da unidade, primeiro pressione o botão de paragem da unidade (a luz de alarme irá apagar), e depois a causa da falha. Não é permitido iniciar a unidade à força até que a falha seja eliminada.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Recomendação de qualidade,.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.


Piano nuCusto de instalação de pequeno armazenamento a frioProdução e função dos produtos



Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,Classificação,Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.O armazenamento automático a frio tridimensional adota o computador, que pode completar a operação de carga e descarga, empilhamento, temperatura de armazenamento e equipamentos de refrigeração do armazenamento a frio.Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido, devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.Piano nu,A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada,Piano nuOnde é a instalação de armazenamento a frio barato, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?As luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos, fungos ou algas ou roedores.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos