Khalandrion.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaDesempenho de isolamento acústico de-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Khalandrion.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaDesempenho de isolamento acústico de

tempo de liberação: 2023-01-26 09:31:51

   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.Khalandrion.,   Se for grande, a placa de proteção provavelmente será danificada no local, a jaqueta provavelmente terá rachaduras e as lâminas do impulsor também serão muito impactadas. O mais sério é que todas as peças de passagem de fluxo estão danificadas.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformementeSipovo.,   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.


Khalandrion.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaDesempenho de isolamento acústico de



   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas,Khalandrion.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicault no visor do painel do inversor. Se houver uma falha, por favor registre-a; Solução: desligue o disjuntor QF, redefina-o e entre em contato com nosso departamento de serviço pós-venda.   Quando a bomba não estiver em uso, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além dissoMarca de projecto especialmente no inverno frio. Em seguida,   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífugaa instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.


Khalandrion.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaDesempenho de isolamento acústico de



   Roda, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.Âmbito do projectoly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m,Khalandrion.Bomba de vórtice e bomba de condutas, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Como prolongar a vida útil da bomba de esgoto submersível Substitua o anel de vedação: após o uso a longo prazo no meio de esgoto,Khalandrion.Bomba de chorume ZD, a lacuna entre o impulsor e o anel de vedação pode aumentar, por isso deve ser substituída a tempo.   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaKhalandrion.   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Então tem um processo   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos