Agnel sur Seine. KGMBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoO preço variou ligeiramente-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Agnel sur Seine. KGMBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoO preço variou ligeiramente

tempo de liberação: 2023-03-21 07:37:08

   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado,Agnel sur Seine. KGMMergulho com bombas de esgoto, elemuito preciso.Agnel sur Seine. KGM   Não há linha de sucção. Como o tanque de armazenamento de água não é profundo o suficiente e o tubo de sucção da bomba de água não é profundo o suficiente, o tubo de entrada do vórtice de água não é profundo o suficiente. Água com muito gás. Destrua todas as bombas de água normais. Para garantir profundidade suficiente de digestão e absorção de água baixa marca d'água. Naquela época, a profundidade era de , ~ lm, e era impossível   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaCh.’In-huang-tao,   Comparado com a bomba de polpa vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   Por exemplo, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros,Agnel sur Seine. KGMBomba submersível QJ, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.


Agnel sur Seine. KGMBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoO preço variou ligeiramente



bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificadoda intrusão de água. Bomba Hengsheng hoje   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?Manutenção do equipamento,   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa,Agnel sur Seine. KGMBomba de condutas corrosivas, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.


Agnel sur Seine. KGMBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoO preço variou ligeiramente



continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Trabalho Directo,Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsorA bomba rry pode ser feita de dois materiais, um é material de metal resistente ao desgaste, engenheiros seniores da indústria de bombas Panshi podem selecionar e projetar para você; Por exemplo, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, e o local é mais limpo.Agnel sur Seine. KGM,   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto na verdade, é principalmente   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos