Cidade de QingdaoBomba vertical de pastaQuais são os requisitos para a operação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Cidade de QingdaoBomba vertical de pastaQuais são os requisitos para a operação

tempo de liberação: 2024-04-18 05:06:44

   Se a junta removida estiver seriamente danificada, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Cidade de Qingdao   A fim de melhorar a vida útil da bomba de esgoto submersível, a maioria dos fabricantes nacionais e estrangeiros estão agora tentando encontrar uma maneira no sistema de proteção da bomba, ou seja, em caso de vazamento, sobrecarga, temperatura excessiva e outras falhas da bomba, pode dar um alarme automático e desligar automaticamente para manutenção. No entanto, acreditamos que na bomba de esgoto submersível   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.Orimattila.,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o eixo é curto e as peças rotativas são leves, a carga radial no rolamento é relativamente pequena e a vida útil da bomba de esgoto submersível é muito mais longa do que a da bomba geral.   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.Boa qualidade.,   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás uniformemente   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida,Cidade de QingdaoBomba de conduta, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.


Cidade de QingdaoBomba vertical de pastaQuais são os requisitos para a operação



muito preciso.Normas executivas,   Equilíbrio de.   Sem manutenção: se não for usado continuamente após a inicialização, a bomba submersível enferrujará e não pode ser iniciada. Se não for usado por muito tempo, não mergulhe em água por muito tempo. Coloque-o em água limpa e execute-o por alguns minutos para limpar a lama dentro e fora da bomba.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusteCidade de Qingdao,   A parte Tao também consome parte dela.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água,Cidade de QingdaoBomba de poços profundos de fogo,Cidade de QingdaoBomba de chorume, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalteradaing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos