Gu YePlataforma de elevação fixa hidráulicaDo que isso é feito-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Gu YePlataforma de elevação fixa hidráulicaDo que isso é feito

tempo de liberação: 2024-03-29 23:05:34

abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.Gu Ye,Gu YePlataforma hidráulica de elevação direta,Como usar o elevador: Preparação antes do uso: O nível deve ser ajustado antes do uso, caso contrário não pode ser usado; O elevador não é permitido mover ou ajustar sua base durante a operação; Série, capacidade de carga nominal inclui pessoas e pertences, não sobrecarrega; Não é permitido subir ou ficar no corrimão da plataforma tripulada para operação; Deve ser usado em um solo sólido e plano, e nunca deve ser usado em stands temporários, caminhões (caminhões, caminhões, veículos descobertos), camas ou superfícies estendidas; Durante a operação, nenhuma carga é permitida tocar o lado para impedi-lo de sairEquipado com um sistema de proteção de segurança hidráulica de sobrecarga para a plataforma de elevação. Por muito tempo, o fabricante do elevador móvel não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Pimpri.,Método: Verifique o comprimento ou diâmetro do cabo da fonte de alimentação.Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ²; Quando o comprimento do fio não é superior a metros,Gu YePlataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladas, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ². Você pode tentar fixar o plugue diretamente na tomada sem mover o cabo.A segurança não é pequena questão, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.


Gu YePlataforma de elevação fixa hidráulicaDo que isso é feito



Os elevadores produzidos pelos fabricantes de elevadores tornaram-se um equipamento ideal e econômico para o transporte de mercadorias entre pisos baixos devido às suas vantagens, elevação suave e fácil instalação e manutenção. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor no elevador, identificar o problema em tempo hábil e resolvê-lo o mais rápido possível para evitar grandes falhas. Então, hoje, o fabricante de elevador Jinan lhe dirá como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.Depois que a verificação de saúde de cada componente é concluída é necessário dar uma olhada na condição geral em torno do carro de plataforma, em seguida verificar os parafusos ou conexões e verificar se os parafusos ou conexões estão soltos; Temos de lembrar a todos que também precisamos de procurar quaisquer fugas ou infiltrações de petróleo e resolvê-los prontamente para evitar problemas desnecessários.O elevador de coluna única, equipado com um acessório de pórtico transversal, é muito adequado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus.Original,O uso de elevadores está se tornando cada vez mais difundido, e a indústria da construção civil, engenharia civil e o cotidiano das pessoas não podem prescindir de máquinas de elevação hidráulicas. Os elevadores possuem alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar precauções especiais para a operação do elevador para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para a operação do elevador resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel. Fumar ou acender um incêndio também é proibido.Elevador de mastro duplo: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude cobre uma faixa de altura de - metros, e são feitas de perfis de alumínio de alta resistência. Eles têm uma carga pesada, uma grande área da plataforma, boa estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. O levantamento e abaixamento usam uma fonte de alimentação externa V ou energia opcional, e podem ser empurrados manualmente ou equipados com um dispositivo autopropulsionado auxiliar para caminhar. A operação é segura, leve e prática. Amplamente utilizado em edifícios hotéis, centros comerciais, fábricas, estações, aeroportos e outros lugares. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores móveis.Equipado com uma válvula de descida manual para descida de emergência em caso de falta de energia.


Gu YePlataforma de elevação fixa hidráulicaDo que isso é feito



Todo o elevador é feito de perfis de alumínio de alta resistência, que têm alta resistência, aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, estrutura compacta,Gu YePlataforma de elevação hidráulica elétrica móvel, movimento conveniente, plataforma de elevação estável, edifícios, shopping centers, estações, aeroportos, locais de esportes, etc.Estratégia de embalagem,Os elevadores desempenham um papel importante na produção industrial e no nosso dia a dia. Os benefícios que nos traz são muito significativos. Há muitas características funcionais dos elevadores. Em nosso dia a dia, usamos elevadores em muitos edifícios comerciais. O desempenho dos elevadores é semelhante ao dos elevadores. Ao usar elevadores, também podemos configurá-los de acordo com nossas próprias necessidades. Pode-se ver que os elevadores têm um impacto significativo em nós.Extremamente pequeno.Como manter o elevador quando não está em uso? O editor lembra aos usuários que, se nosso elevador não estiver pronto para uso por muito tempo, devemos cuidar bem do equipamento quando não estiver em uso.Gu Ye,Portanto, o uso de tensão estável em elevadores é crucial para uma operação segura. Os elevadores têm alta estabilidade, uma ampla plataforma de trabalho e uma alta capacidade de carga, tornando as operações de alta altitude mais eficientes e seguras. Para evitar o dano da instabilidade da tensão, assegure por favor a estabilidade da tensão.Baixo ruído permite que os operadores operem em um ambiente de trabalho silencioso. O sistema de direção grande angular fornece funções operacionais. A caixa de bateria giratória e o módulo de alimentação podem ser acessados aos componentes.() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos