Languire.Qual é bom para a instalação de armazenamento a frioComo escolher corretamente de acordo com a categoria-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Languire.Qual é bom para a instalação de armazenamento a frioComo escolher corretamente de acordo com a categoria

tempo de liberação: 2022-11-26 00:14:32

O cliente especifica as condições de refrigeração e conversão exigidas pelo cliente

A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.Languire., a temperatura da refrigeração e refrigerante, e as provisões do local de aplicação e nível de instalação do cliente.Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Tanda.,Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.No processo de realizar o seu sonho você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila, o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.Após o armazenamento frio no canto é instalado, o próximo armazenamento frio pode ser instalado ao longo da direção do canto. Adoptar a instalação similar de armazenamento a frio Zhang para instalar a placa de isolamento térmico do armazenamento. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de frutas, armazenamento médico a frio, tecnologia avançada, testes rigorosos, preço mais acessível e mais preferencial. Bem-vindo a consultar. Preste atenção à sua compactidade e uniformidade contínua.


Languire.Qual é bom para a instalação de armazenamento a frioComo escolher corretamente de acordo com a categoria



O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.Os valores de conjunto de vários dispositivos de protecção da unidade foram ajustados pela fábrica. Os utilizadores não estão autorizados a alterá-los à vontade.Como um refrigerador, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.Fabricante,O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Grande taxa de espaço do entreposto ultracongelado: para armazéns ultracongelados com o mesmo tamanho, como projetá-lo para maximizar a sua taxa de espaço é muitas vezes um problema importante considerado pelos nossos designers. No esquema de design de Lukang armazém médico ultracongelado, nós razoavelmente projetados para expandir a capacidade de armazenamento original de caixas para caixas, o que aumenta muito o espaço.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.


Languire.Qual é bom para a instalação de armazenamento a frioComo escolher corretamente de acordo com a categoria



A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, fungos ou algas ou roedores.Produção de segurançaAs luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.O tipo de armazenagem a frio a construir no tipo de armazenagem a frio é determinado de acordo com o tipo de mercadorias em circulação. Por exemplo,Languire.Instalação do congelador, uma armazenagem a frio que apenas circula produtos hortícolas só pode estabelecer uma nova armazenagem a frio. Se existirem muitos tipos de produtos em circulação e grandes diferenças na temperatura de armazenamento, será estabelecida uma armazenagem a frio de refrigeração +. Quanto à dimensão da armazenagem a frio, deve ser determinada de acordo com o tipo, quantidade, frequência, ciclo,Languire.Custo de instalação de pequeno armazenamento a frio, utilização de prateleiras para empilhamento, etc. Por exemplo, no caso das frutas e produtos hortícolas embalados em caixas, referir-se à capacidade de armazenagem de -kg por metro cúbico, eO arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Languire.,Instalar as instalações temporárias de iluminação no armazém, instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção e fazer um bom trabalho em prova de chuva, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos