Escola Secundária de Jinan Citybloco de betão aerado toclavedPrecisa estar pronto para emergências-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Metalurgia e Minerais   

Escola Secundária de Jinan Citybloco de betão aerado toclavedPrecisa estar pronto para emergências

tempo de liberação: 2024-03-27 17:47:30

   Esta norma aplica-se aos blocos autoclavados de betão aerado (a seguir designados por blocos) utilizados para paredes e isolamento em edifícios civis e industriais.   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geadaEscola Secundária de Jinan City,blocos de ted,Escola Secundária de Jinan Citybloco de betão aerado toclaved, também conhecidos como tijolos aerados, blocos aerados, blocos de concreto aerado autoclavado e blocos de concreto aerado   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, métodos de teste, regras de inspeção, instruções de qualidade do produto, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.Izalco.,   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geada   Esta norma aplica-se aos blocos autoclavados de betão aerado (a seguir designados por blocos) utilizados para paredes e isolamento em edifícios civis e industriais.s as principais matérias-primas, com uma quantidade apropriada de agente aerador, regulador, estabilizador de bolhas adicionado, e processado através de lotes, mistura, derramamento, parada estática, corte e cura a vapor de alta pressão. O peso unitário do volume dos blocos de concreto aerado autoclavado é um terço daquele dos tijolos de argila, e o desempenho da isolação é - vezes aquele dos tijolos de argila, o desempenho da isolação sadia é duas vezes aquele dos tijolos de argila, e o desempenho da resistência ao fogo é - vezes aquele do concreto armado. A resistência de alvenaria do bloco é de cerca de % de sua própria resistência (% para tijolos vermelhos).


Escola Secundária de Jinan Citybloco de betão aerado toclavedPrecisa estar pronto para emergências



   As normas a seguir contêm disposições que constituem as disposições desta norma por referência nesta norma. No momento da publicação desta norma, todas as versões apresentadas são válidas. Todas as normas serão revistas e todas as partes que utilizarem esta norma deverão explorar a possibilidade de utilizar as versões mais recentes das seguintes normas.   Os blocos podem ser produzidos usando diferentes processos baseados em tipos de material, qualidade e características do processo do equipamento. Geralmente cinzas volantes ou   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geadaRecomendação e consulta,   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geada   As normas a seguir contêm disposições que constituem as disposições desta norma por referência nesta norma. No momento da publicação desta norma, todas as versões apresentadas são válidas. Todas as normas serão revistas e todas as partes que utilizarem esta norma deverão explorar a possibilidade de utilizar as versões mais recentes das seguintes normas.   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, instruções de qualidade do produto regras de inspeção, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.


Escola Secundária de Jinan Citybloco de betão aerado toclavedPrecisa estar pronto para emergências



   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geadaPara mais, por favor verifique,   As normas a seguir contêm disposições que constituem as disposições desta norma por referência nesta norma. No momento da publicação desta norma, todas as versões apresentadas são válidas. Todas as normas serão revistas e todas as partes que utilizarem esta norma deverão explorar a possibilidade de utilizar as versões mais recentes das seguintes normas.   Ao colocar tijolos aerados, a distância entre o fundo da parede precisa ser preenchida com pequenos tijolos sólidos, mas o máximo não pode exceder   As normas a seguir contêm disposições que constituem as disposições desta norma por referência nesta norma. No momento da publicação desta norma, todas as versões apresentadas são válidas. Todas as normas serão revistas e todas as partes que utilizarem esta norma deverão explorar a possibilidade de utilizar as versões mais recentes das seguintes normas.Escola Secundária de Jinan City,   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, métodos de teste, regras de inspeção, instruções de qualidade do produto, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, métodos de teste regras de inspeção, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.   Esta norma aplica-se aos blocos autoclavados de betão aerado (a seguir designados por blocos) utilizados para paredes e isolamento em edifícios civis e industriais.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos