GutaPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladasMétodo anticorrosivo-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

GutaPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladasMétodo anticorrosivo

tempo de liberação: 2024-03-29 20:01:25

Em primeiro lugar, é necessário usar e operar corretamente o elevador.Os operadores devem receber treinamento sistemático de operação: inspeção regular dos padrões de operação deve ser realizada e quaisquer violações da operação do elevador devem ser detectadasEixo hidráulico de embarque; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com as junções tubulares ordinárias, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.Guta,É estritamente proibido que dois trabalhadores de alta altitude usem uma corda de segurança ao mesmo tempo.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.Mariental,É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.


GutaPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladasMétodo anticorrosivo



Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.Os fabricantes de elevadores de alumínio podem ser usados em várias indústrias, como resgate, engenharia, logística, aviação civil, fábricas, combate a incêndios, automotivo etc.O ajuste da unidade de potência, seja uma plataforma de elevação tipo tesoura ou um elevador de carga de elevação tipo trilho guia, é composto pela unidade de potência e o cilindro de óleo. A unidade de potência tem quatro tomadas durante a produção, que podem ser ajustadas para aumentar ou diminuir a taxa de fluxo de óleo hidráulico do cilindro de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Que fatores afetarão a velocidade de elevação dos elevadores hidráulicos? Quanto maior o tubo de óleo hidráulico,GutaPlataforma de elevação hidráulica de 10 metros, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação, o comprimento do tubo de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível dentro da faixa permitida do projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos, garantindo que o equipamento atenda à demanda e à segurança normais.Respeito pelos clientes,Evite, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.


GutaPlataforma de elevação hidráulica de duas toneladasMétodo anticorrosivo



Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?Bem-vindos chamadas.,Reconhecimento da assinatura.Por conseguinte, antes de realizarem operações pesadas de plataformas, os operadores devem fornecer-lhes competências operacionais e informações de segurança, incluindo: conteúdo e requisitos de trabalho; Precauções de segurança e pontos de perigo; Divisão do trabalho e âmbito de responsabilidade. Os operadores não só precisam verificar a condição dos veículos e operadores, mas também verificar o ambiente do terreno, medidas correspondentes devem ser formuladas antes do início das operações.Ao escolher cabos de elevador, você deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador haverá uma seção no meio que sofre deformação de flexão devido à gravidade, mudanças significativas de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto recomenda-se escolher cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso, tanto quanto possível.Guta,GutaPlataforma hidráulica de elevação,Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevador de tesoura e outros materiais por anos e opera com integridade.Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida,GutaPlataforma de elevação hidráulica, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, fazer com que o motor queime.Boa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos