Castelo IndrihBomba de chorume de fluido de perfuraçãoQual é o melhor preço-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Castelo IndrihBomba de chorume de fluido de perfuraçãoQual é o melhor preço

tempo de liberação: 2023-01-26 03:27:09

   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação,Castelo IndrihBomba de condutas corrosivas, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisaCastelo Indrih,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, abrasão   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o


Castelo IndrihBomba de chorume de fluido de perfuraçãoQual é o melhor preço



   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.   Na verdade, o aço inoxidável não é apenas defendido na indústria médica, mas também amplamente utilizado na indústria de bombas de água. A bomba submersível de aço inoxidável da bomba denang é uma delas.er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.Instalação de Obras,Castelo IndrihBomba submersível de esgotos,   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mare selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).


Castelo IndrihBomba de chorume de fluido de perfuraçãoQual é o melhor preço



   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salasOK ou não?,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   Determinação do caudal   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa,Castelo IndrihBomba de conduta, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráCastelo Indrih,   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos