Beverwijk.3000 de óleo imerso transformadorQuais sites seguir no campo de aplicação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Beverwijk.3000 de óleo imerso transformadorQuais sites seguir no campo de aplicação

tempo de liberação: 2023-01-26 17:38:34

o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário,Beverwijk.Substituição do tipo Transformer e caixa, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.Beverwijk.,De acordo com estatísticas para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Activo,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Beverwijk.3000 de óleo imerso transformadorQuais sites seguir no campo de aplicação



Fuga de óleo na flange de looperDurante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Oferta,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,Beverwijk.Dispositivo transformador, espaçamento de isolamento.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Beverwijk.3000 de óleo imerso transformadorQuais sites seguir no campo de aplicação



Quebra do núcleo soltoSistema,Conecte a energia com a carga total primeiro,Beverwijk.Citação do transformador de distribuição, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Transformer éSom em caso de falha de faseBeverwijk.,Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos