Foggia.Bomba de condutaFactores que afectam a produtividade positiva-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Foggia.Bomba de condutaFactores que afectam a produtividade positiva

tempo de liberação: 2023-03-19 04:04:03

   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo,Foggia.Bomba de chorume HH, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excedeFoggia.,   O curso pode ser mais forte.   Na bomba de lama,Foggia.Bomba de chorume, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar o efeito líquido está no impulsor auxiliarTandir.,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.


Foggia.Bomba de condutaFactores que afectam a produtividade positiva



amarrar o impulsor novo a tempo de uso.nível.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Fornecimento,   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Qual é a ordem?


Foggia.Bomba de condutaFactores que afectam a produtividade positiva



   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Foco no Desenvolvimento,   Por exemplo, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura,Foggia.Bomba de poço profundo com parafuso, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   Vale a pena notar que o tipo móvel QW é geralmente usado sem uma posição fixa, por isso é geralmente usado temporariamente sem um gabinete de controle elétrico, e uma pessoa especial é necessária para controlar   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.Foggia.muito preciso.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos