Mateszalka.Bomba de vórtice e bomba de condutasQuais fatores causarão deformação da peça na usinagem-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Mateszalka.Bomba de vórtice e bomba de condutasQuais fatores causarão deformação da peça na usinagem

tempo de liberação: 2023-05-10 15:05:21

   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   No entanto há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta,Mateszalka.Bomba de chorume ZD, que é geralmente cerca de %. No entanto, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvãoMateszalka.,   Realizar a gestão centralizada. Na aplicação de várias bombas de incêndio, a implantação de bombas de incêndio pode ser descentralizada, e o ambiente de trabalho das bombas de incêndio é muitas vezes complexo, por isso é muito difícil adotar gerenciamento manual. O armário de controle de incêndio cf pode realizar a gestão centralizada de bombas de incêndio múltiplas, com operação   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Revuca.,Mateszalka.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Então tem um processo   Taxa.


Mateszalka.Bomba de vórtice e bomba de condutasQuais fatores causarão deformação da peça na usinagem



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   a água experimental deve satisfazer o processo relevante   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Investimento,   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Qual é a solução para esta situação?   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.


Mateszalka.Bomba de vórtice e bomba de condutasQuais fatores causarão deformação da peça na usinagem



   Ocasionalmente,Mateszalka.Bomba de poço profundo Baigang, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.Base de inspecção,   De acordo com o usuário s requisitos, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   quando a bomba de poço profundo é colocada em água para uso, preste atenção para proteger o cabo. O cabo não deve ser estressado para evitar danos. O peso de elevação do dispositivo de elevação (como tripé, grua ou grua elétrica) utilizado deve ser superior ao peso da bomba submersível, devendo ser reservado espaço suficiente. Uma madeira que é amarrada à cabeça do poço com uma cordae selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.Mateszalka.,   A seguir,   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil   A parte Tao também consome parte dela.

Lista de anexos


1

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos