ShinagawakuBomba de poços profundos de fogoA oferta do mercado mantém um equilíbrio apertado-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

ShinagawakuBomba de poços profundos de fogoA oferta do mercado mantém um equilíbrio apertado

tempo de liberação: 2024-04-15 20:33:33

As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração metalurgia, carvão,ShinagawakuBomba submersível pode bombear esgotos, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nadaShinagawaku,   Pode ser dividido em bomba de sucção de pasta única e bomba de sucção de pasta dupla; O segundo é que as bombas de pasta podem ser classificadas de acordo com o eixo da bomba e a posição horizontal da bomba de pasta: bomba de pasta horizontal e bomba de pasta vertical. As bombas de polpa horizontal da bomba Panshi são principalmente ah, AHR, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo,  ; Na aplicação prática,ShinagawakuBomba de canalização de água quente circulante, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.


ShinagawakuBomba de poços profundos de fogoA oferta do mercado mantém um equilíbrio apertado



   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Todos os tipos de bombas de polpa horizontais adotam a mesma série de peças de transmissão, incluindo componentes de suporte e rolamento. O eixo da bomba tem grande diâmetro, boa rigidez, cantilever curto, e não será dobrado e vibrado sob más condições de trabalho. Rolo cônico de linha única pesada ou dupla é selecionado para o rolamento de acordo com a potência transmitida   Commodity.Serviço primeiro,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.   Em seguida, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando


ShinagawakuBomba de poços profundos de fogoA oferta do mercado mantém um equilíbrio apertado



   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.Manutenção do equipamento,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   Determinar se o reparo e a substituição são necessários de acordo com a condição de desgaste do anel; Verifique a isolação do estator do motor para ver se há algum t   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.Shinagawaku,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica,ShinagawakuBomba de chorume HH, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado também levará à queima do motor.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos