Cidade de ShantouBomba centrífuga vertical de pastaFenómenos durante a utilização-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Cidade de ShantouBomba centrífuga vertical de pastaFenómenos durante a utilização

tempo de liberação: 2024-04-17 20:27:11

   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.Cidade de Shantou,   Comparado com o investimento na compra de gabinete de controle de incêndio cf, o custo de manutenção economizado é considerável.   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?Cireão   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário replmaneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor


Cidade de ShantouBomba centrífuga vertical de pastaFenómenos durante a utilização



   Ao usar a bomba de areia, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   O dano e a prevenção da rotação reversa do impulsor da bomba de pasta, a rotação reversa do impulsor da bomba de pasta pode fazer com que o impulsor da bomba de pasta caia pelo menos, ou causar o dano de toda a bomba no máximo. A rotação reversa do impulsor da bomba de pasta tem principalmente os seguintes perigos: O impulsor da bomba de pasta cai. A conexão entre o impulsor da bomba de pasta e o eixo da bomba é um parafuso unidirecional   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.Departamento de qualidade,   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.


Cidade de ShantouBomba centrífuga vertical de pastaFenómenos durante a utilização



   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar,Cidade de ShantouBomba submersível pode bombear esgotos, o efeito líquido está no impulsor auxiliarRequisitos de inspecção,Cidade de ShantouBomba de poço profundo Baigang,   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.   Bomba química de sucção única de um estágio para encanamento. Bomba de tubulação usada para transportar líquido corrosivo químico em têxteis farmacêuticas,Cidade de ShantouBomba centrífuga de chorume, saúde, alimentos, produtos químicos, petróleo, refinação de petróleo e outras indústrias,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   Qual é a solução para esta situação?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos