Scottsdale.Bomba submersa de chorume de eixo longoQue bom senso você precisa saber-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Scottsdale.Bomba submersa de chorume de eixo longoQue bom senso você precisa saber

tempo de liberação: 2022-06-28 16:53:03

   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática,Scottsdale.Bomba centrífuga de chorume, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Scottsdale.,   Após um ano de uso verifique a corrosão da bomba, remova a ferrugem e tinta. Se a bomba submersível não for usada por muito tempo, ela deve ser cuidadosamente verificada e colocada seca.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Rubizhne.,   A parte Tao também consome parte dela.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.


Scottsdale.Bomba submersa de chorume de eixo longoQue bom senso você precisa saber



   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?sugere que toda a bomba (com motor) precisa estar na pasta.   Além disso o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, e as consequências serão inimagináveis.Inovação tecnológica,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o,Scottsdale.Bomba submersível de esgotos, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.


Scottsdale.Bomba submersa de chorume de eixo longoQue bom senso você precisa saber



   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.Projecto, existem novas estruturas,Scottsdale.Ah bomba de chorume, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Scottsdale.,   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.

Lista de anexos


1

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos