Turrialba.Bomba para poços de águaSistema de montagem de-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Turrialba.Bomba para poços de águaSistema de montagem de

tempo de liberação: 2022-07-31 14:17:33

não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eTurrialba.,   Melhorar a eficiência do trabalho. O manual tradicional   Primeiro retire a bomba do motor.Vaslui.,er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Prolongar a vida útil. Na verdade a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,Turrialba.Bomba submersível pode bombear esgotos,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.


Turrialba.Bomba para poços de águaSistema de montagem de



   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula,Turrialba.Bomba de poços profundos, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   Por exemplo, a bomba de polpa /c-ah é uma bomba de polpa de pequeno diâmetro sem anel de remoção do impulsor. Quando é necessário remover o impulsor, girar o impulsor na direção oposta de acordo com a direção de rotação no corpo da bomba, e então o impulsor pode ser facilmente removido   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.Estratégia de embalagem,Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois


Turrialba.Bomba para poços de águaSistema de montagem de



desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Intermediário,   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   A série WQ pode ser equipada com sistema de instalação de acoplamento automático de trilho de guia duplo de acordo com as necessidades dos usuários, o que traz maior conveniência à instalação e manutenção, e as pessoas não precisam entrar no poço de esgoto para esta finalidade.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Turrialba.,   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos