San Juan de Dios.Bomba de poços profundosQuais são as re-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Juan de Dios.Bomba de poços profundosQuais são as re

tempo de liberação: 2022-08-01 03:12:07

San Juan de Dios.Bomba submersível de águas residuais WQ,

   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorimpulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel emSan Juan de Dios.,   Elevação exigida (m)   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão,San Juan de Dios.Bomba submersível de esgotos, etc.Shahrisabz.,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento,San Juan de Dios.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, ele precisa ser substituído a tempo,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Com água, você pode começar a trabalhar.


San Juan de Dios.Bomba de poços profundosQuais são as re



   Com água, você pode começar a trabalhar.   Em suma, podemos saber que a bomba submersível de esgoto é tanto uma bomba submersível quanto uma bomba de esgoto, dependendo do que o usuário está acostumado a chamá-la em uso.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Inspecção Da amostragem,   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor


San Juan de Dios.Bomba de poços profundosQuais são as re



   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.Método de ensaio,   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   Use um medidor de resistência de isolamento V para medir a resistência de isolamento entre fases e fase à terra do motor da bomba elétrica, o enrolamento do estator do motor deve ser seco, e a temperatura de secagem não deve exceder ℃.   A seguir,San Juan de Dios.,   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai para   Depois disso, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos