Merida.Bomba de condutas corrosivasQue tipo de carbono você tem-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Merida.Bomba de condutas corrosivasQue tipo de carbono você tem

tempo de liberação: 2022-09-09 07:10:52

   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.Merida.,   Se o fluxo exceder QD, a cavitação e a vibração ocorrerão, o que afetará seriamente a vida útil da bomba. Por conseguinte, a cabeça da bomba não deve ser demasiado conservadora ao seleccionar a bomba. Deve estar o mais próximo possível do cabeçote real do gasoduto. De um modo geral, não deve exceder vezes a cabeça real do gasoduto.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado,Merida.Bomba de poços profundos de fogo,Merida.Bomba submersível de esgotos, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, para bomba de pasta submersívelStraseni.,   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento,Merida.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho eo intervalo e escrever


Merida.Bomba de condutas corrosivasQue tipo de carbono você tem



   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será   A esfera ou rolamento do motor está danificada.   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.Serviço honesto,   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.


Merida.Bomba de condutas corrosivasQue tipo de carbono você tem



t manga e manga de retenção por sua vez.O profissional é rei.,   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,   As características estruturais são descritas respectivamente.   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.Merida.,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos