Los Reyes La PazBomba centrífuga de chorumeFuncionamento económico-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Los Reyes La PazBomba centrífuga de chorumeFuncionamento económico

tempo de liberação: 2022-11-25 09:16:57

   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oLos Reyes La Paz,   Além disso para diferentes meios bombeados pela bomba de poço profundo, os componentes da bomba podem ser feitos de materiais resistentes à corrosão adequados para vários meios, como cobre, L e outros aço inoxidável.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.Phalaborwa., estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Razoável.


Los Reyes La PazBomba centrífuga de chorumeFuncionamento económico



   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Modo de partida o modo de partida do armário de controle da bomba de água é dividido em: início de pressão total, partida passo-para-baixo do delta da estrela, partida passo-para-baixo do acoplamento automático,Los Reyes La PazBomba para poços de água,Los Reyes La PazBomba submersível de pasta não entupida, partida suave e partida de frequência variável. O modo de partida adequado deve ser selecionado de acordo com as condições da fonte de alimentação e outros fatores.   Na verdade,Los Reyes La PazBomba submersível de águas residuais WQ, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroídaCusto variável   A seguir,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for


Los Reyes La PazBomba centrífuga de chorumeFuncionamento económico



impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel emBem-vindos chamadas.,   Razoável.   Cada período de drenagem e irrigação ( horas) deve ser dotado de uma protecção de manutenção e as partes vulneráveis substituídas devem ser substituídas.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorLos Reyes La Paz,   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Dombrova gurnichaPreo do tubo de liga 12Cr1MoVNova oferta    Próximo Roxas.Tubo de aço inoxidável 304nDas empresas beneficiarão ambos

Sinônimo

Sem sinônimos