Vitti sur Seine.Bomba submersível de águas residuais WQA-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Vitti sur Seine.Bomba submersível de águas residuais WQA

tempo de liberação: 2023-03-21 11:43:52

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A ( ~ mm   Em seguida,Vitti sur Seine.Bomba de chorume de cotação, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.Vitti sur Seine.Está a sair. A melhoria contínua de várias tecnologias e especificações levou toda a cadeia industrial a uma direção mais elevada.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?Negras Piedras,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Liga a bomba. Além disso, devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto, a bomba submersível da pasta deve ser   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois


Vitti sur Seine.Bomba submersível de águas residuais WQA



   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, cálculo correto e seleção de tipo apropriada,Vitti sur Seine.Mergulho com bombas de esgoto, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, acionamento por correia paralela, acionamento por correia superior e inferior, acionamento por correia vertical CV, etc Uma variedade de velocidades e variantes são adotadas para fazer a bomba operar sob   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.Quanto é que custa?,   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Cerca de %) e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   Qual é a ordem?


Vitti sur Seine.Bomba submersível de águas residuais WQA



   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.Como,   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Considere o nível de separação vertical do equipamento da cauda. O armário de controle da bomba de água tem uma variedade de proteções s e exibição completa do status, tais como sobrecarga, curto-circuito, proteção da perda de fase, motor sobre temperatura e vazamento elétrico, bem como modos de trabalho de controle de bomba única e multi, uma variedade de principais e standb   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem,Vitti sur Seine.Sub-eixo longo, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.Vitti sur Seine.,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos