Viva!Plataforma de elevação móvel de 12 metrosComo o mercado se move quando o preço à vista sobe e o preço à vista cai-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Viva!Plataforma de elevação móvel de 12 metrosComo o mercado se move quando o preço à vista sobe e o preço à vista cai

tempo de liberação: 2024-04-18 07:16:17

vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte,Viva!Plataforma de elevação estilo palco, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.Viva!,Se o peso das mercadorias transportadas pela plataforma de elevação do trilho guia Dongguan for maior do que a capacidade de carga nominal do elevador, é fácil reduzir o desempenho de carga do elevador.Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores hidráulicos: manutenção diária (realizada por turno). Depois de trabalhar por horas, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos do elevador. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos passarão por manutenção média. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados. Em seguida, vamos falar sobre a manutenção e manutenção do equipamento mecânico do elevador hidráulico: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Todas as peças, tais como correntes, engrenagens de malhas externas e óleo hidráulico devem ser tratadas de acordo com os requisitos da tabela. Preste atenção em verificar se cada cadeia tem algum fenômeno de tropeço. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente.Cham.,Verifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertadosAo realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.Na fase inicial da instalação da plataforma de elevação, é necessário preparar cuidadosamente um plano de construção especial e realizar testes técnicos no pessoal de instalação para garantir que o nível básico de instalação e todos os aspectos atendam aos requisitos de uso. Além disso, é necessário manter as estradas da plataforma de elevação desobstruídas e ter espaço suficiente, que são todos os preparativos necessários na fase inicial.


Viva!Plataforma de elevação móvel de 12 metrosComo o mercado se move quando o preço à vista sobe e o preço à vista cai



Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídosCompare alguns parâmetros e verifique cuidadosamente se os parâmetros técnicos na placa de identificação são consistentes com os parâmetros fornecidos no contrato de parâmetros técnicos anterior do fabricante, a fim de garantir que não há erros.O escopo de uso da plataforma de elevação.Ambiente de inspecção, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontradosHabilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, como combinar e configurar esses mecanismos, quais materiais devem ser usados para cada parte do equipamento e como organizar a instalação e depuração do equipamento. Além disso, os designers também devem considerar o modo de operação do elevador, quais fontes de energia devem ser usadas, se os parâmetros técnicos estão corretos e os requisitos do produto. Todos os aspectos do apelo são indispensáveis, Todos devem ser submetidos a uma análise rigorosa e cuidadosa. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação, desgaste, corrosão, etc. substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária,Viva!Plataforma de elevação autopropulsionada, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.


Viva!Plataforma de elevação móvel de 12 metrosComo o mercado se move quando o preço à vista sobe e o preço à vista cai



Durante o horário de serviço os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.Vamos ver.,Verifique se todos os dispositivos, interruptores e alças proporcionais estão em boas condições e se o movimento e a velocidade de trabalho estão estáveis. Verifique se os cabos estão danificados, especialmente para marcas de aperto, rachaduras, desgaste, etc. Verifique se a haste é puxada, se o revestimento cromado está descascando, se há vazamento de óleo da junta e se a dobradiça do cilindro de óleo está em boas condições. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso,Viva!Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, o que economiza muito energia.Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.Viva!, substitua-oEm segundo lugar, a qualidade do cilindro de óleo é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento. Após o carregamento, a pressão dentro do cilindro de óleo é muito alta. Se a precisão de processamento do cilindro de óleo é baixa ou a qualidade de vedação do cilindro de óleo é pobre, causando vazamento interno ou externo do cilindro de óleo, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo, ao selecionar o cilindro de óleo, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Delachten.Elevador hidráulico fixoQual é a viabilidade de    Próximo ORIDInstalação de armazenagem a frioDicas para manutenção e limpeza

Sinônimo

Sem sinônimos