Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGBaseado na integridade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGBaseado na integridade

tempo de liberação: 2022-06-27 07:03:08

   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisaChuravesta.,   ZGB e outras séries com modelos completos. A maioria das bombas verticais de polpa são bomba de espuma AF, bomba de polpa submersa SP, bomba de polpa revestida de borracha SPR submersa, bomba de polpa submersa ZJL e outras séries, com modelos completos, peças de passagem de fluxo e acessórios; Em terceiro lugar, a partir do número de impulsores, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.Gwogov.,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comoetapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.


Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGBaseado na integridade



   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.   Retire o anel de travamento do acoplamento desaparafuse o parafuso de fixação e remova o parafuso de conexão para separar o motor e a bomba de água.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.Análise,   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, por isso desempenha principalmente um papel no usomaneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.


Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGBaseado na integridade



   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!Marca de Alta qualidade,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   Na verdade, no que diz respeito a saber se a bomba vertical de tubulação tem um elevador de sucção está em causa,Churavesta.Bomba de condutas corrosivas, podemos dizer que tem um elevador de sucção. Mas o que você precisa saber é que a faixa de sucção e o auto-escorvamento são na verdade dois conceitos diferentes.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Churavesta.,   Em primeiro lugar,Churavesta.Bomba centrífuga vertical de pasta, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, resgate de minas resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas,Churavesta.Bomba para poços profundos de irrigação, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos