AguascalientesBomba vertical de pastaQuais são os passos de como operar corretamente-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

AguascalientesBomba vertical de pastaQuais são os passos de como operar corretamente

tempo de liberação: 2022-09-09 08:38:50

   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   A seguir,Aguascalientes,   A saída do motor da bomba submersível de grande fluxo é muito alta, há outros equipamentos elétricos no usuário s site, e o usuário s A capacidade de composição do transformador é muito pequena para iniciar a bomba submersível. Você pode usar um transformador adequado ou desligar outros equipamentos elétricos que atendam ao consumo de energia da bomba submersível.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Borlange.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.


AguascalientesBomba vertical de pastaQuais são os passos de como operar corretamente



   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   O rolamento de esferas do motor está danificado.   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Detalhes   Razoável.   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada,AguascalientesParâmetros da bomba submersível WQ, barra de cobre, chave de fenda com alça martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.


AguascalientesBomba vertical de pastaQuais são os passos de como operar corretamente



   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombaCustos de produção,ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso   Bomba química de sucção única de um estágio para encanamento. Bomba de tubulação usada para transportar líquido corrosivo químico em têxteis, farmacêuticas, saúde, alimentos, produtos químicos, petróleo, refinação de petróleo e outras indústrias, com a temperatura de serviço não superior a & deg; C. É um produto ideal para substituir a bomba química tradicional.   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.Aguascalientes,   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta,AguascalientesBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos