Jiguani.Bomba de poços profundosConhece a protecção ambiental?-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Jiguani.Bomba de poços profundosConhece a protecção ambiental?

tempo de liberação: 2022-10-01 13:00:50

usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   Chama-se fenómeno de cavitação.Jiguani.,   A parede interna é corroída e o ar externo é sugado. A embalagem da bomba de tubulação é desgastada ou a embalagem não é compactada.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noDehraduna.,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica


Jiguani.Bomba de poços profundosConhece a protecção ambiental?



   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   A bomba submersível de esgoto opera sob água. Comparado com outros motores,Jiguani.Bomba submersível de esgotos, o ambiente de trabalho é pobre. A inspecção e manutenção regulares são essenciais para garantir a quot; saúde e longevidade& quot; de bombas submersíveis de esgoto!   Liga a bomba. Além disso, em seguida o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto, a bomba submersível da pasta deve serGarantia de crédito,   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, na verdade esta medição não é muito precisa.   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo,Jiguani.Bomba de canalização de água quente circulante, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.


Jiguani.Bomba de poços profundosConhece a protecção ambiental?



   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetadaLivre consulta   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a pressão cai para   Tipos de cen   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosJiguani.,   A parte Tao também consome parte dela.   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel,Jiguani.Bomba pequena de poços profundos, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos