Venustiano Carranza.Bomba submersa de chorume de eixo longoComo escolher a ferramenta e o programa certos para-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Venustiano Carranza.Bomba submersa de chorume de eixo longoComo escolher a ferramenta e o programa certos para

tempo de liberação: 2022-10-06 03:58:40

   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.Venustiano Carranza.Dispositivo de controle, relé térmico e fio e cabo de distribuição, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.Kibaha.,   A parte Tao também consome parte dela.   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.


Venustiano Carranza.Bomba submersa de chorume de eixo longoComo escolher a ferramenta e o programa certos para



   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação,Venustiano Carranza.Bomba centrífuga de chorume, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certoInterpretação e observação,   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta,Venustiano Carranza.Bomba submersível de esgotos, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro,Venustiano Carranza.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, medidor feeler, régua quadrada, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu


Venustiano Carranza.Bomba submersa de chorume de eixo longoComo escolher a ferramenta e o programa certos para



   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Desconto,   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   A câmara de óleo de vedação da bomba submersível de esgoto WQ é equipada com um sensor de detecção de vazamento de água anti-interferência de alta precisão e um elemento térmico é incorporado no enrolamento do estator para proteger automaticamente o motor da bomba.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Venustiano Carranza.,   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos