Vitória.Bomba de vórtice e bomba de condutasAnálise comparativa dos processos de reparação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Vitória.Bomba de vórtice e bomba de condutasAnálise comparativa dos processos de reparação

tempo de liberação: 2022-11-25 06:59:20

   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.Vitória.,   Condições ambientais para a operação normal do motor comum YLB:   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éPergamos.,   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão quando a temperatura sobe para um determinado valor,Vitória.Bomba submersível de pasta não entupida, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai para   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,


Vitória.Bomba de vórtice e bomba de condutasAnálise comparativa dos processos de reparação



   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   o selo mecânico adota um novo tipo de material de titanato de tungstênio resistente à corrosão duro que pode fazer a bomba operar com segurança e continuamente por mais de d ~ horas.   Quando o equipamento está em uso,Vitória.Bomba vertical de pasta,Vitória.Bomba de chorume ZD, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto fluiDepartamento de vendas,ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simplesAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.


Vitória.Bomba de vórtice e bomba de condutasAnálise comparativa dos processos de reparação



   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.Promoção,   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o   Certifique-se de que a bomba elétrica funcione normalmente A bomba elétrica precisa ser equipada com um gabinete de controle de bomba de água totalmente ativo quando não houver outras condições. Não conecte diretamente a rede elétrica ou use uma faca   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.Vitória.,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos