GlyfGenericNameáDaBomba submersível de pasta não entupidaA capacidade de produção não afectará o crescimento económico-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

GlyfGenericNameáDaBomba submersível de pasta não entupidaA capacidade de produção não afectará o crescimento económico

tempo de liberação: 2023-01-26 07:42:51

   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.GlyfGenericNameáDa,   método de observação: as pessoas podem observar visualmente se as peças da máquina na bomba de pasta submersível estão soltas, rachadas e danificadas. Através de análise abrangente de várias informações de observação, podemos julgar se a bomba tem falha, localização de falha, grau de falha e causa de falha.   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto fluiRichmond.,   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio


GlyfGenericNameáDaBomba submersível de pasta não entupidaA capacidade de produção não afectará o crescimento económico



   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   A falha ao ligar a bomba de água pode ser causada pela fonte de alimentação ou pela falha da própria bomba de água.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Custo Da oficina,   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.bing água, que causará som anormal dentro da bomba, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme,GlyfGenericNameáDaParâmetros da bomba submersível WQ,GlyfGenericNameáDaBomba submersível pode bombear esgotos, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.


GlyfGenericNameáDaBomba submersível de pasta não entupidaA capacidade de produção não afectará o crescimento económico



   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada,GlyfGenericNameáDaBomba de poços profundos, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráO profissional é rei.,   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Método de instalação: o acoplamento pode ser usado para a conexão direta, ou a polia da correia pode ser usada para a conexão com a correia.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.GlyfGenericNameáDa,   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quandorefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos