Yichin.Bomba de poço profundo com parafusoNova cotação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Yichin.Bomba de poço profundo com parafusoNova cotação

tempo de liberação: 2023-01-27 07:00:09

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Yichin.,   Interromper imediatamente a operação sob qualquer uma das seguintes condições: a corrente excede o valor nominal à tensão nominal; Sob a cabeça nominal, a taxa de fluxo é muito menor do que em condições normais; A resistência de isolamento é inferior a , megohm; Quando o nível de água dinâmico cai para a sucção da bomba; Quando o equipamento elétrico e o circuito estão fora da especificação   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.Al Fulah.,   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e,Yichin.Bomba de encanamento booster, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoamarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso


Yichin.Bomba de poço profundo com parafusoNova cotação



   Na maioria das vezes, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos o fluxo é pequeno   Verifique se há um problema com o sistema de ventilação: verifique se o ventilador está danificado, se o ventilador gira corretamente e se há objetos anormais bloqueando os orifícios de ventilação.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimRisco de qualidade,   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c   além disso,Yichin.Bomba de poços profundos de fogo, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção mas tal medição também será afetada   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.


Yichin.Bomba de poço profundo com parafusoNova cotação



   Além disso,Yichin.Corpo da bomba de conduta, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.Consulta on-line,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   Para a bomba de cascalho /g-g, que pertence à bomba de pasta de grande diâmetro, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.Yichin.,   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos